terça-feira, 28 de junho de 2011

Sessão do dia 27/06/2011!!!!!

Olá queridos leitores e amigos,
Já fazia muito tempo que eu não postava né?( Qualquer dúvida leiam a nota de esclarecimento). Então vamos lá.

Mas, uma má nóticia que talvez você esteja acostumado a ouvir, não sei, ontem NÃO TEVE SESSÃO, justo no dia que o Pitaqueiro volta ao trabalho......
Aí você me pergunta o porque, e nem eu sei te responder, pois havia quorum para a sessão, pelas contas das pessoas que estavm lá, haviam uns 9 (nove) vereadores lá, eu porém ví só alguns: Carlinhos da Farmácia, Marcos Araújo, Bill, Levi do Mercado, Elson Paz, Valdir Batista, só aqui já dava quorum suficiente para a sessão de ontem, mas tudo bem né, na quinta acredito eu que terá.

Agradeço a todos pela força neste tempo em que eu estive longe, muito obrigado mesmo.
Até a Próxima
Um Grande Abraço
O Pitaqueiro.

Um comentário:

Manuela Nygaard disse...

q bom q voltou
voltou em boa hora