quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sessão do dia 22/08/2013!!!!

Olá meus queridos(as) amigos(as),
estava com saudade de vocês e deste trabalho que por motivo de força maior tive que deixar de lado por um tempo, mas, estou eu aqui novamente para fazer a cobertura dos acontecimentos das sessões da nossa Câmara de Vereadores!!!

Antes de qualquer coisa, gostaria de mandar um grande abraço para a Manuela Nygaard, que desde quando tive de dar uma "segurada" nos trabalhos, continuou apoiando-o mesmo assim, e sempre incentivando a volta deste, então, "Um grande Beijo e Abraço Manu".


Hoje fui lá para relembrar e observar como vão as coisas por lá, uma nova pintura, iluminação melhorada, e o melhor de tudo, o ar-condicionado está funcionando que é uma beleza.


Salientando a presença de algumas pessoas que estavam presentes lá hoje, o presidente do PV, o ilustre Genil, os conselheiros tutelares que receberam uma moção de louvor pelo trabalho desenvolvido no município de Itaboraí, José Onix, e o presidente da OAB municipal se não me engano.


Não levei meu companheiro "bloco de anotações" hoje, então relatarei o que me lembro.


Os vereadores presente neste dia foram, Marcos Araújo, não poderia deixar de explanar sobre o óculos fashion que o Presidente da câmara estava usando, não estou sendo irônico e nem falando de maneira pejorativa, o óculos era realmente bonito, continuando, estavam presentes também, Sandro Construforte, Irmão Caio, Rosana Rosa, Lucas Borges, Cremilson Mixaria, Bill, Ésio Barcelos, Zé Manel, Souza de Manilha, Deoclécio Machado,Roberto Costa, Edinho e Wellington.


No primeiro expediente, o Irmão caio nos relembrou sobre a questão daquele dinheiro da Itaprev que tinha sido "investido" na Sicredi, que há algum tempo já havia sido devolvido a metade da quantia investida (R$ 8.500.000,00), e que no mês de Setembro próximo, será devolvido aproximadamente mais 80% do valor restante. Vale acrescentar outra fala dele, que nos contou que teve uma conversa com o prefeito Helil na última segunda feira, sobre a questão do transporte alternativo do município, e afirmou que nos próximos dias sairá uma resolução sobre essa questão.


Houve uma fala da Rosana Rosa exaltando o trabalho do conselho tutelar. E outra que pelo qual me fugiu o nome do Vereador.


Fim do primeiro expediente. Leitura da ata da sessão anterior feita pelo primeiro secretário Deoclécio Machado.


Segundo expediente com votações das proposições apresentadas por, Irmão Caio, Lucas Borges, Marcos Araújo, Cremilson Micharia, Souza de Manilha, Sandro Construforte. Todas Aprovadas.


É isso que consigo me lembrar sem ter na escrito.......

Deixo um Abraço e um Beijo a todos vocês. I'm Back.
Pitaqueiro!!!!!



   

Um comentário:

Manuela Nygaard disse...

Seja bem vindo de volta!
E anda muito fashionista!
Nosso presidente Marcos Araújo é sempre bem antenado, se veste super bem!
bjs