quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sessão Inaugural de 2011 (17/02/2011)

Inicio falando sobre o que eu ví hoje(17/02/2011):
Cheguei lá atrasado(pois estou trabalhando em RB), e fui me interando sobre o que já havia acontecido, e realmente não havia acontecido nada demais, só apresentações e inicio das votações sobre quem ficaria em qual comissão.
Fiquei lá parado assistindo quatro vereadores sempre negando tudo o que o LB propunha( não me pergunte o nome pois ainda não sei o nome dos vereadores todos), e outro muito pelo contrário," Sim LB, Sim LB", em relação as comissões que estavam sendo criadas.
Foram várias comissões, e quando chegou na comissão de ética eu fiquei logo querendo saber o que ia acontecer né, houve a votação e talz, e um pouco de tempo depois( mais precisamente após o intervalo de 5 mim), o LB foi falando quem seria o responsavel por casa comissão.
E agora o fato que vai gerar discussão, quando chegou na comissão de ética ele disse bem assim : " espero que a comissão de ética não trabalhe".
e depois quis explicar o porque dizendo: " peço aos vereadores que não dêem motivo para essa comissão trabalhar, pois quando ela trabalha, é sinal de que cabeças vão rolar".
Outro Fato interessante foi ver um vereador lá sendo contra ao que o primeiro secretario do LB disse, e depois o cara querendo explicar tudo......

Então acho que é isso.

Nenhum comentário: