sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sessão dia 29/04/2011

Olá meu queridos amigos e companheiros de luta,
espero que estejam todos bem, com saúde e felizes.

Uma noticia boa: teve sessão ontem.(risos)

Mas vamos ao que interessa.

Chego eu à Câmara exatemente às 18:00 H, aí eu fiquei conversando com algumas pessoas lá até a hora da "porta da esperança" se abrir, que foi pror volta dumas 18:33 H mais ou menos. Ainda parecia ritmo de recesso mas tudo bem.

A sessão inicia oficialmente às 18:41 H. Da mesma forma de sempre.

Lista de chamada: Marcos Araújo, Niodir Salles, Geraldo Saraiva, Irmão Caio,Bill, Deoclécio Machado, Valdir Batista e Levi do Mercado.

Não houve primeiro expediente pois não haviam vereadores inscritos para o tal.

Leitura da ata da sessão anterior (que foi um "pouquinho" longa). Aprovada.

Logo em seguida, leituda do expediente do dia.

Continuando, G.S. fez um comentário sobre um fato que ele presenciou no Rotary Club, estava havendo uma reunião com um pessoal da Comperj. neste instante meu telefone tocou e perdi um pedaço da fala do G.S.. Comentou sobre o discurso pré-montado de algumas pessoas em relação às coisas que precisam ser feitas em Itaboraí, mas essas mesmas pessoas não movem um dedo pra fazer o que falam.

N.S. fez uma convocação a 3 vereadores para uma reunião.

Apresentação de proposições.

M.A. pede recapeamento de algumas ruas no Rio Várzea. Algumas trocas de nomes no Grande Rio e iluminação pública para o mesmo Bairro.

D.M. pede urgência de votação de alguns pedidos sobre honrarias.

Passa-se então à ordem do dia.

Pedido do D.M. citado acima. Aprovado.
O G.S. fez uma brincadeira com o D.M. por fazê-lo ter que ler todos aqueles pedidos, aí leu os números desses processos( e foram muitos). Aprovados.

Logo após acabou a sessão.

Amigos, só uma pergunta que eu deixo para vocês: Alguém lembrava(ou sabia) que haveria audiência pública de prestação de contas da secretaria de saúde na última terça-feira? Porque eu não sabia.

Amigos, um Grande abraço para todos vocês, tenham um ótimo Fim de Semana.
O Pitaqueiro.

Nenhum comentário: